Jogos e brincadeiras!

Este é o blog para vc se divertir! Quer jogar? Quer promoção? Quer brincadeira? Então participe deste cantinho cheio de diversão!

Ultima Fase 4!!!!

Uebaaaaa... meninas obrigada pelo sucesso que foi este jogo! Ele foi curtinho pois o dia das Bruxas já acabou... então não vamos ficar enrolando com o jogo né? Logo teremos o Natal e eu falando de Bruxa??? Hahahaha num rola!

AS respostas da Fase 2 e da Fase Especial estão postadas logo abaixo desta postagem... Tem selinho para as vencedoras do melhor trecho!!! Não esqueçam de levar com vcs!

Bom... quem não se inscreveu ainda para o jogo do cinema, tem até domingo para se inscrever! Pois o jogo começará na segunda!

Quem não mandou as respostas da fase 3 ainda... tem até amanha as 23:59:59 para mandar!

Como vcs já sabem... mandar as respostas deste jogo para o e-mail: vamos.nosdirvetir@yahoo.com.br e até o dia 08.10.09 Porém o horário máximo é até as 15:00h!
Pois após as 16:00h será a festa de premiação dos 3 primeiros colocados!

Então vamos parar de papo e... começarrrrrr!

Ultima fase! 4

Jogo dos 10 erros!

Hahhaaha esta minha priminha um barato... já passou o Halloween, mas ela continua colocando a fantasia que ela usou... Agora olhem estas duas fotos abaixo... vc consegue encontrar as 10 diferenças entre uma e outra?

3 pontos cada erro encontrado


Caminhos para um novo jogo!

Quem vai ter coragem de partir para um próximo jogo? Não precisa necessariamente participar do cinema, mas você poderá participar de um outro que tiver aqui! Se vc tiver coragem para isso... escolha um dos caminhos que quer seguir! Mas atenção!!!

Cada caminho te dará ou te tirará uma pontuação!

1 caminho te dará : 15 pontos
1 caminho te dará : 10 pontos
2 caminhos te darão : 7 pontos
2 caminhos te darão : 5 pontos
Porém existem 2 caminhos te tirarão: 10 pontos!

Quer arriscar? Claro que sim né??? Pois quem tiver coragem de escolher um caminho, eu mandarei a resposta na mesma hora por e-mail!!!

Então.... escolha seu caminho!

A única dica que posso dar é que, eu fiquei bem atenta ao escolher os caminhos... então prestem bastante atenção... não escolham aleatóriamente seus caminhos... pensem, vejam cada detalhe e sigam! Ok???
Sabado postarei as respostas da Fase 3
e No domingo apos as 16:00h... Festa para as vencedoras!!!
Participem todas!!! Beijus fui!



1 comentários:

NADJINHA disse...

OIE VIDINHA!!!MAS QUE CAMINHOS LINDOS!!!AMO CAMINHAR OLHANDO O MAR!!!BEIJUS TE ENVIAREI AS RESPOSTINHAS..PENINHA QUE TÁ ACABANDO DOLEI...PARTICIPAR..VC É UMA FOFA UM OTIMO FDS..SOU A NOVA SINDICA DO CONDOMINIO APARECE APRA ME VISITAR!!!
http://sindicovirtual.zip.net/
"Quando se Ama não é preciso entender o que
se passa lá fora, pois tudo passa
a acontecer dentro de Nós"
'Ame e Seja Feliz...









Seguidores