Jogos e brincadeiras!

Este é o blog para vc se divertir! Quer jogar? Quer promoção? Quer brincadeira? Então participe deste cantinho cheio de diversão!

Pedido de desculpas!



Meninas... espero que todas tenham recebido meu e-mail falando sobre o meu computador... meu companheiro... meu amigo PC,está dodoi... Acho que só poderia aparecer por aqui na sexta!

Bom... de qualquer forma, continuo recebendo as inscrições para o jogo do cinema!

Ah... e as respostas do jogo postarei aqui no próximo domingo15 junto com a festa da campeãscerto???

Espero que vcs me entendam... estou muuuuuito triste!

:(

Mas... logo ele estará bem... e aí nós continuaremos com nossos jogos!

Mas lanço um desafio para as pessoas que vão ou forem participar do jogo de cinema... Quem conseguir convencer um amigo, de participar do jogo tbm... ganha 10 pontos antes de começar o jogo!!! E ai??? Você consegue???




Para te ajudar criei este selo, para vcsoferecerem para a pessoa que vc convidar... Ah... não esqueçam de avisar a pessoa de me falar quem foi que chamou para participar ... ex.:

Oi Michelle quero participar do jogo do cinema e fui convidada pela "Selma"... ( hahaha Selminha espero que não seimporte de usar vc como exemplo hahaha...)

Tenderam???

Vcs tem até domingo para conseguir me trazer um participante a mais certo??? É apenas 1 em gentemmmm!

Beijus minhas flores ops...jáiame esquecendo ... temosum rapaz participando do jogo! Então::: Boa Sorte Pessoal!!!

Fui



0 comentários:









Seguidores