Jogos e brincadeiras!

Este é o blog para vc se divertir! Quer jogar? Quer promoção? Quer brincadeira? Então participe deste cantinho cheio de diversão!

♠ Fase 3 ♠




Boa Tarde meninas!!!

Como vcs estão? E o feriadão???? E o dia das bruxas??? Me contem... como foi??? Hahahahaha...
O meu foi muitas novidades... muitos trabalhos por causa do TCC... então fiquei em casa!

Bom... mas chega de papo!
Para quem não respondeu ainda a Fase 2 e a Especial, lembrem-se que vocês só tem até amnhã para mandar as respostas OK???

E para as mocinhas que estão esperando o resultado... calminha heim... assim que eu tiver todas as respostas, ou na quarta - feira, estarão ai disponivel para vcs!

Então chega de papo e vamos à:
Não esqueçam de mandar as respostas para e-mail: vamos.nosdivertir@yahoo.com.br
Até as 23:59:59h da sexta-feira dia 05/11

Ah... se possivel, coloquem todas as respostas no mesmo e-mail
Ex.: Assunto:Fase 3
Respostas: O fim do Baile
Respostas :Onde está Wally
Respostas: Caça Palavras.
Se vc optar por não responder, pq não sabe, ou pq julgou muito dificil
favor colocar:
Respostas O fim do baile: Não sei
Não deixe em branco, pois assim pensarei que vc esqueceu de responder! Certo???
Obrigadinha minhas Floresssss

FASE 3

Tivemos aqui na Fase 2, a ilustre visita de algumas "lindas" bruxas!!! Hahahahahahaha
Agora, numa festinha que rolou ontemm pós Halloween eu encontrei 10 personagens!!!

Olhem atentamente cada foto, o numero correspondente a cada um deles e responda as questões abaixo!

O Fim do Baile



PERGUNTAS:

1. Qual é o meu nome? (2 pontos) Quem é meu inimigo? (2 pontos)

2. Qual é o meu nome? (3 pontos)

3. Qual é o meu nome? (4 pontos)

4. Tenho 2 nomes, quais são eles? ( 3 pontos para cada nome)

5. Johnny Deep está caracterizado com qual de seus personagens ( 2 pontos)

6. De onde sou? ( 3 pontos) Qual é o meu nome? ( 5 pontos)

7. Você sabe quem eu sou? então qual é o meu nome? (2 pontos)

8. De que filme venho? (4 pontos) Qual é o meu nome? (6 pontos) Quem eu aterrorizo? (4 pontos)

9. Qual é o nome do menino que me deu a vida com uma chave? ( 5 pontos)

10. De que filme eu sou? (4 pontos) Qual é o meu nome? ( 4 pontos)



Depois que a festa de ontem acabou, minha amiga Jhenny perdeu seu irmão! Então eu quero saber:

Onde está Wally???
10 pontos

Para me responder vc pode: Colocar no Paint, ou em outro programa que vc consiga marcar a foto, ou direcionar. Ex.: O Wally está atras do quiosque de cachorro quente, do lado direito!

Atençao... o Wally verdadeiro está nesta posição àcima, igual ao da fotinho!

Prestem muita atenção heim!!! (hahahaha adoro!!!)
Meninas... acho que a imagem ficou uma pouco ruim, clique AQUI para ver a imagem com uma definição melhor!




E para finalizar a rodada de hoje:

Caça Palavras!!!
3 pontos cada palavra encontrada!

Para vc me mandar as respostas, vc pode fazer da mesma forma que no jogo do Wally! Vc pode copiar a imagem, colocar em um programa ai do seu computador e marcar as respostas e me mandar por anexo no e-mail. Ou vc pode me dar as cordenadas: Ex.: A palavra ILHA está na diagonal da coluna A1 até a coluna D4.

Temos no Caça palavras: palavras na diagonal, de cima para baixo, de baixo para cima, de tras para frente e de frente para tras! Então... vamos lá:

Depois que meus priminhos sairam de porta em porta falando: Doces ou travessuras! Eles ganharam muitos doces!

Perdido neste caça palavras, existem 10 doces que eles ganharam... Encontre-os!

(Para melhorar a qualidade da imagem clique em cima dela!)

É isso ai meninas! Na quarta estarei de volta com o placar atualizado! Boa sorte a todas e quem não se inscreveu ainda para o jogo do cinema, é só me mandar pelo e-mail o seu interesse ok? Não será nem mais fácil e nem mais dificil que este! então participe! Vale a pena se divertir!!!

Beijussssssssssss!

Quinta Feira será a Fase final, então procurem ter calma para responder peça ajuda para o Totó e procure responder o máximo de coisas que puderem para somatizar valiosos pontos!(hahahahahaha)

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


2 comentários:

Hanna disse...

Caramba...Desta vez vc superou a dificuldade rsrsrs

beijos doces!!!

Lari disse...

Michelle recebe ate qdo a fase 3??? bjos









Seguidores