Jogos e brincadeiras!

Este é o blog para vc se divertir! Quer jogar? Quer promoção? Quer brincadeira? Então participe deste cantinho cheio de diversão!

♣ Especial : A Festa de Halloween! ♣

Repostas!!! Fase 2 e Especial:
Bom dia meninas!!! Vejo que vocês estão a espera de suas pontuações!!!!

Vamos as respostas!!!

Fase 2

Respostas do baile a fantasia:

Respostas dos pedacinhos da foto:

Eram os pedaços: A, B, C, F , H, L, e N

Respostas: Contagem das bruxas!

Haviam 21 bruxinhas espalhadas pelo blog!


FASE ESPECIAL:

A casa Mal Assombrada:

Porta 1: A bruxinha do bem estava limpando a entrada então quando vc entrou ela ficou um pouco brava pq vc à atrapalhou, mas te deu 7 pontos
Porta 2 :A bruxa má estava colocando as abóboras no telhado, vc pisou em uma delas, ela ficou muuuuito brava e você PERDEU -10 pontos
Porta 3 : A fada boa estava fechando a janela quando vc chegou, mas por ficar feliz com sua chegada te deu 10 pontos
POrta 4: A fada bela estava radiante pois a parte dela já estava pronta, exatamente na hora que ela abriu a janela, você chegou. De tanta felicidade ela te deu 15 pontos

Os Gatos do Baile

Bom meninas quero dizer que o Brad Pitt não pôde ficar com nenhuma de vocês... 4 meninas o escolheram, ele ficou tão atordoado com o puxa puxa de vocês brugando por ele, que ele saiu correndo e voltou para os braços da Angelina Jolie

O Johnny Depp não gosta de ser disputado, ele é mais tranquilo e não gosta muito de acédio... Foi conversar com Tim Burton sobre seu novo filme e deixou as duas meninas que o escolheram chupando dedo!

O Keanu... coitado meninas... vcs ai lutando pelo Jhonny e pelo Brad, enquanto o Keanu estava lá ao lando do ponche, esperando para ser cahamdo:

Então olha ai quem dançou com quem:



Termine o Trecho:

Migas... primeiramente quero dizer que foram muito bem! Adorei todas as respostas! Algumas estavam bem parecidas, só mudavam a maneira de falar! Achei bem interessante... Porém optei pelas mais diferentes, e que obedeceram a regra de no máximo 30 palavras!



TERCEIRO LUGAR: Lara ( pegue o selo acima... ele é seu!)

Resposta:
Disse: sim, estou procurando a Cristal, sou namorado dela... Brigamos e estou aqui esperando-a do lado de fora pra pedir desculpa e dizer que ela está linda *-*.

Obs: Adorei a sua respostas... vc se manteve nas dicas do baile para continuar o trecho! Parabéns!


SEGUNDO LUGAR: Renata ( pegue o selo acima... ele é seu!)

Respostas:
E e saiu correndo. Chateada com tudo, resolveu ir atrás do rapaz e viu o garoto sentado de cabeça baixa, e quando se aproximou dele, ele levantou a cabeça e disse : RONALDO!

Obs:Fala sério gentemmmmm... que resposta super bacana! Adorei e ri muito!!! Parabéns miga! Hahahahahahahaha


PRIMEIRO LUGAR: Raquel ( pegue o selo acima... ele é seu!)

Respostas:
Eu queria participar do concurso com minha fantasia de fadinha azul mas não deixaram só porque sou homem.Acredita nisso amiga?
_Que horror!Não fique triste, te pago um sorvete!

Obs:Huahuahuahuahuahauhauhauhauahhua...amei... amei e amei! Realmente merecedora dos 15 pontos e do selo de melhor resposta! Ri muiiiito!
Parabéns!!!

É isso ai meninas! Agora vou postar a fase 4! Boa sorte pois no Domingo teremos as Finalistas!!!
Bejius fui!


















Olá meninas!!! Nossa! Agitada a coisa por aqui heim!
Tenho uma coisinha pra falar para vcs antes de começar nossa edição especial!
Primeiramente desejar um lindo Halloween para todas vocês! E quem não for sair, viajar, badalar nesta noite, convido vcs a jogarem! Hahahahahaa!
Bom, ai em cima tem um selinho para todas as pessoas que entrarem neste blog levar! Principamente as participantes né! Espero que gostem!

Só mais uma coisinha: Vou aceitar as respostas da Fase 2 até terça (03.10) as 23: 59:59h. Vou dar este tempinho a mais, pois sei que tem gente que foi ou vai viajar neste feriadão! E não quero que ninguém seja prejudicada por se divertir! Hahahahaha

Bom... acho que é só!
Agora: VAMOS JOGAR???

Especial: A festa de Halloween

Esta é a edição especial de Halloween. O intuito desta edição, é dar chances extras de vocês ganharem pontos e selos especiais!
Aceitarei as respostas desta edição até o dia (o4.10) quarta-feira às 23:59:59h!

A casa Mal Assombrada ( ou bem assombrada!!!)

Nossa! Olha onde será a festa desta noite!!! Que assombro!!!! Sei que existem 4 pessoas lá dentro organizando a festa!

Mas eu quero saber quem tem coragem de entrar nesta casa???
Quem tiver coragem de abrir uma das portas, pode ganhar: 15, 10 ou 7 pontos! Mas... se vc escolher a porta errada, você pode perder 10 pontos!
E ai? Você vai ter coragem de entrar????
Se você quiser entrar, é só me mandar no e-mail, por qual porta você entrou! E como prêmio pela sua coragem, lhe mandarei a sua pontuação pelo e-mail!!!

Só quero ver quem será a corajosa!
OBS: As portas já foram escolhidas previamente! E não darei dicas adicionais!!! Uma vez escolhida a porta, os pontos serão adiconados ou retirado! ;)


Os Gatos do Baile:

Meninassssss... Vocês não sabem o que descobri!!!! Olhem estes gatos abaixo!!!!!!!

Descobri que eles estão solteirosssssssssssssss!!!! E livres para dançar ai pelo baile!!! Acreditam??? (finjam que acreditam ok???)

Bom... mas não vou deixar a coisa fácil para vcs não é verdade? Afinal de contas, nós só temos 6 bonitões, para 11 participantes!!!
Então eu quero saber o seguinte:

*Se você pudesse escolher um deles para "dançar" a noite toda no baile, qual você escolheria?

A pontuação será dada da seguinte forma: O galã que receber menos votos dará 8 pontos a sua escolhida! Ex.: se o Brad tiver 3 votos, e o Keanu 1, a participante que escolheu o Keanu, ganhará 8 pontos! Tendeu???

Então meninas... Desejo um lindo baile para vocês! Ulálá!!!

Termine o Trecho:



Quando Maitê saiu chorando da festa, encontrou um rapaz do lado de fora do baile, espiando alguém pela janela. Ela ficou curiosa: Porque este rapaz não entra? ao invés de ficar espionando...
Chegou pero dele, e disse: Olá! Você procura algo? Ou alguém?
Ele olhou para ela assustado e...

(de uma conclusão para este trecho da história em no máximo 30 palavras)
A melhor conclusão ( decidida por mim) ganhará mais 15 pontos!
a 2º melhor 10 pontos e a 3º melhor 7 pontos!

É isso ai meninas! Tenho um lindo Feriadão... com este Sol maravilhoso, tenho certeza que vcs vão aproveitar HORRORESSSSSSSS!!!












2 comentários:

NADJINHA disse...

OIE FOFA..TUDO BELEZINHA..POW AQUI EM PETROPOLIS TÁ MUITO RUIM O TEMPINHO ...CARINHA DE HALLOWEEM MESMO KKKKKKKK.TUDO CHEIO DE RUSO!!!BEM AMADA ESTOU DOLANDO PARTICIPAR E ADOREI MEU FRANK ...KKKKKKKKKKKKKKKK ESTOU VERDONA !!!
BEM QUERIDA TE ENVIAREI AS RESPOSTINHA OK!!UM FELIZ HALLOWEEN E FELIZ FDS PROLONGADINHO B-JUS FUI BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Lari disse...

*-*! Vou fazer mais tarde e mando pra você!!! Espero que eu acerte alguma porta boa!!! Num quero perder meus pontos nãooo! kkkk

Bjosss

Feliz Hallowen!









Seguidores