Jogos e brincadeiras!

Este é o blog para vc se divertir! Quer jogar? Quer promoção? Quer brincadeira? Então participe deste cantinho cheio de diversão!

A melhor data????

Oi gente!!!
Então é o seguinte!
Aconteceram algumas coisas... e quero saber de vocês um aoutra coisa!!!!

Acho que todos sabem que estou cursando Design de Interiores!!!
E é o seguinte: dia 10 é a apresentação do meu TCC... e estou na maior correria, consequentemente, não estou consegindo postar as fases do jogo...
Então... após o dia 10! Qual a melhor data para vcs??????


Pois tem um monte que faz facu que tbm estão atolados como eu... então se preferirem, paramos onde estamos e cotinuamos na data que melhor convir a vocês! Certinho???
Beijinhus!

3 comentários:

Raquel Machado disse...

Oie frô,
Assim eu também to atolada de coisas para fazer como comentei lá no seu outro blog e imaginei que voce tava na correria por causa do TCC("ALIAS BOA SORTE!!!")...agora sobre a melhor data para mim seria ano que vem...(vixiiiii longe ne...huahauahuha...) mas ve que o povo sugere. Bjks

Maria selma disse...

Oi amada,boa sorte no seu,TCC meu filho acabou de fazer o dele e passou graças a Seus e sei como é...a sugestão da Raquel é otima....nas ferias é bem melhor...bjokas

Atelie Meu Cantinho disse...

Oi flor sorte no TCC eu graças à Deus ja passei por isso...mas se vc quiser postar o jogo depois do dia 10 sem problemas para mim... bjão









Seguidores