Jogos e brincadeiras!

Este é o blog para vc se divertir! Quer jogar? Quer promoção? Quer brincadeira? Então participe deste cantinho cheio de diversão!

☻ Fase 1☺

Fase 1 - RESPOSTAS

Olá meninas!!! Uau! gostei de ver heim! Vcs foram muito bem!
Bom vou postar as respostas para vocês, para vcs terem certeza que seus pontos estão certos! Ah! E quem está com a pontuação baixa, calma... tem muita água para rolar e premiação de sorte, que pode ter dar uma boa vantagem na frente das demais participantes!Ok?
Então vamos às respostas:

As Bruxas:

A resposta Bela, para a Bruxa 2 não foi válida, pois a princesa Bela, é a da Bela e a Fera, a resposta certa é Bela Adormecida ou princesa Aurora! Erros de português ou na escrita do nome, não foram e não serão considerados, a menos que seja exigido préviamente no enunciado do jogo!


7 Erros do Senhor Aranha:



Beijus e até Sábado com nossa festa de Halloween!






Bom dia Meninas!
Que tal dar início ao nosso tenebroso jogo do DIA DAS BRUXAS???

Então vamos às explicações...
As respostas devem ser enviadas para o e-mail:

vamos.nosdivertir@yahoo.com.br

Com o assunto: JogoDia das Bruxas /Fase 1
E então vcs colocarão as respostas de vcs!
As resposta desta Fase deve ser entregues até as 23:59:59h do dia 31 (sábado)



Duvidas podem ser tiradas aqui mesmo no blog, a não ser que seja uma duvida referente a resposta, e vc não queira que o outro jogador saiba!
Não darei dicas adicionais no e-mail!


Bom... então vamos jogar!

Jogo: Dia Das Bruxas - Fase 1

Estapa 1 - As Bruxas

No quadro abaixo existem 9 Bruxas famosas.
Observem o numero de cada uma, e responda as seguintes perguntas!
Bruxa 1: De que filme você me conhece? ( 5 pontos)
Bruxa 2 : Qual Pricensa eu aterrorizo? (3 pontos)
Bruxa 3: De qual Conto de Fadas pertenço? (3 pontos)
Bruxa 4 : Qual é o meu nome ( 5 pontos) e de qual filme pertenço (5 pontos)
Bruxa 5 : Qual é o meu nome? ( 4 pontos)
Bruxa 6 : Que bruxa sou eu? (3 pontos)
Bruxa 7 : A qual filme pertenço? (3 pontos) e qual princesa eu aterrorizo? (3 pontos)
Bruxa 8 : A qual filme eu pertenço? (5 pontos)
Bruxa 9: Qual a frase que mais uso no desenho de onde saí? ( 4 pontos)



OBS.: Não irei considerar respostas que tenham 2 respostas
Ex.: É do filme do Shrek ou do Pânico!
Respostas assim serão consideradas como erradas!



Etapa 2 - Os 7 Erros

O senhor Aranha, veio nos fazer uma visita! Eu e minha amiga tiramos fotos dele, mas aconteceu uma coisa extranha! Quando fomos ver, as fotos que foram tiradas ao mesmo tempo, e no mesmo angulo, estavam diferentes!!!

Você consegue encontrar os 7 erros que eu e minha amiga encontramos?
(Cada acerto vale 2 pontos)


Peguei Leve heim!
Espero que todas acertem!

Resposta serão aceitas até o dia 31/10. A pontuação estará disponivél no Domingo dia 01 de Novembro!
Beijinhus e até Quinta!
Ah... qualquer duvida estarei por aqui todos os dias!









7 comentários:

Carol disse...

Dinda... respostas enviadas ok?? rss. Bjusss.

NADJINHA disse...

oie fofinha ...vim pegar minha bruxinha da sorte que fofa.beijus bons sonhos!!!!!vou lá votar em vc ok!!!!

NADJINHA disse...

i desculpinha enviei o recadinho errado kkkkk era para outra miguxinha kkkkkkk...mas que perguntinhas arretadas de dificil em?????mas responderei que sei ok...mandando o email b-jus bons sonhos !!!

Hanna disse...

dinda...já enviei minhas respostas

beijos doces

EDIMAR SUELY disse...

Olá,


O espaço Jesus Minha Rocha completa 4 anos de existência
e 85.000 visitas e você faz parte dessa história. Vem comemorar comigo e traga seu mimo.

Te espero por lá.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

evanir disse...

Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível, com pensamentos positivos,
não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente, tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida um prazer.Queremos deixar vc a vontade p/ levar presente de reinauguração e, award .
Um carinhoso abraço ,Evanir e Darly.
www.e.garcia.zip.net

raquel disse...

Opa cheguei...ehehehe...hum...jesus..tem umas moça bonita ai em cima que eu nao sei o nome nao...eheheh..vou dar uma pensada ate sexta te mando as respostas....
http://kriativa.zip.net
Bjks

Seguidores